Header Ads

ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOCICLETAS DEIXA UMA MULHER MORTA EM PARNAÍBA

Um acidente gravíssimo registrado por volta das 13:00 hs de domingo (05/01/2020),na rua caramuru, no bairro Boa Esperança na cidade de Parnaíba no norte do estado do Piauí,deixo uma mulher morta.


Segundas informações um casal seguia em uma  motocicleta pela rua Caramuru quando chegou nas proximidade da garagem da empresa de ônibus Guanabara, outra motocicleta invadiu a preferencial e colidiu com o casal.

Os três caíram e a mulher que vinha na garupa de uma das motocicletas, identificada apenas por Mariana, residente do conjunto Colina do Alvorada II, bateu com a cabeça no meio fio e sofreu traumatismo craniano.

O motociclista causador do acidente não foi identificado, e embora tenha sofrido escoriações pelo o corpo pegou a motocicleta e fugiu do local do acidente.


Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram o casal e levaram para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas Mariana não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

O carro tumba do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para recolher o corpo no HEDA.

newsphb  Informações José Wilson /jornal da parnaíba

2 comentários:

  1. será que ninguém sabe quem é esse irresponsável.

    ResponderExcluir
  2. Tem muita gente inrresponssavel nesse mundo tira a vida de uma pessoa e sai sem prestar socorro a policia tem q pegar esse vagabundo e prender.

    ResponderExcluir