POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR JOVEM E ATEAR FOGO NO CORPO NA CIDADE DE PARNAÍBA

A Polícia Militar do Piauí prendeu na quinta-feira (02/01/2020) um homem identificado como Francisco Marcos de Souza Lopes, suspeito de matar Adrisson Costa Pereira, 18 anos. O corpo do jovem foi encontrado em um terreno baldio no Colinas do Alvorada II, no bairro João XXIII na cidade de Parnaíba, no norte do estado do Piauí. Francisco Marcos foi liberado após confessar o crime.

Francisco Marcos de Sousa Lopes acusado do crime bárbaro
Segundo informações, o corpo de Adrisson foi encontrado em avançado estado de decomposição e parcialmente carbonizado. O pai da vítima chegou ao local e o reconheceu como sendo o filho que estava desaparecido desde 25 de dezembro de 2019.
Após um intenso trabalho de investigação da Polícia Civil, foi identificado Francisco Marcos, como o principal suspeito de cometer o crime bárbaro.

Adrisson Costa Pereira 

Na Central de Flagrantes, ele confessou o crime com riqueza de detalhes, no entanto, como já havia saído do flagrante foi liberado. Segundo informações, as investigações irão continuar e nos próximos dias ele poderá ser preso novamente.

newsphb   Jornal da Parnaíba com Informações Blog do Fabim

Nenhum comentário