HOMEM É MORTO A PAULADAS E VÁRIAS PERFURAÇÕES DE BALA EM PARNAÍBA

Um homem identificado até o momento apenas como “Fernandinho” foi encontrado morto na manhã de domingo (16/02/2020) no prolongamento da Avenida São Sebastião, próximo a Lagoa do Portinho na cidade de Parnaíba no norte do estado do Piauí. Conforme a perícia criminal, a vítima foi morta com várias pauladas e disparos de arma de fogo.

  






A Polícia Militar foi acionada pela manhã logo após moradores das imediações avistarem o corpo na estrada vicinal. Com a chegada da perícia foi identificado que no corpo havia perfuração abaixo do peito esquerdo, provavelmente causado por disparo de arma de fogo, e início de rigidez cadavérica.

IMAGENS FORTES NO VÍDEO ABAIXO

              

No local do crime também foi encontrado pedaços de madeira que possivelmente foram usados no crime, que podem indicar que o homem foi morto ali mesmo no local onde foi encontrado.
Uma quantia de R$ 173,00 (cento e setenta e três reais) em dinheiro foi encontrado no bolso da vitima.
O carro tumba do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção do corpo e encaminhou ao posto avançado para a realização da análise necroscopia.

O caso ficará sobe responsabilidade da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, onde será investigado.

Nenhum comentário