IDOSO É MORTO ATROPELADO E TEM UMA PARTE DA PERNA DECEPADA EM ACIDENTE

Um idoso de 77 anos, identificado como Francisco das Chagas Pereira, conhecido popularmente como "Chiquinho Benedito" morreu atropelado na noite deste domingo (23/02/2020), por volta das 20 horas, ao ser atingido por um carro enquanto andava de bicicleta na PI-301, na altura da localidade Lagoa das Pedras, na região do povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia, litoral do estado do Piauí.
Apouco mais de quatro dias um idoso também foi atropelado e morto na cidade de Parnaíba com características semelhante a esse acidente.

bicicleta da vítima destruída 
IMAGEM FORTE ABAIXO



A violência do impacto foi tão forte que senhor Francisco teve várias partes do corpo quebrada e uma parte da perna decepada na hora do acidente.


Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Subtenente Pedro Oliveira, atendeu a ocorrência, na qual foi informada por testemunhas que o veículo envolvido no acidente se trata de um automóvel Gol, ano/modelo 1998, de cor vermelha e de placas LWL-5122/Parnaíba-PI, conduzido por um homem identificado como Cleberson, residente na comunidade Lagoa dos Cavalos, situada a poucos quilômetros do local do acidente.
carro envolvido no acidente abandonado no povoado Camurupim

Ainda de acordo com os populares, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica e após a colisão, o mesmo se evadiu pela BR-402, em direção a localidade Camurupim, onde o carro foi abandonado e em seguida localizado pelos militares.
Equipe dos Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalista realizaram os procedimentos de praxe e em seguida o cadáver foi removido para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia-PI.
newsphb  informações blog do coveiro

Nenhum comentário