MOTORISTA EMBRIAGADO COLIDI CONTRA MOTOCICLETA E MATA UMA JOVEM

Uma jovem identificada como Camila Thalia Nunes Silva, de 24 anos de idade, morreu durante uma colisão envolvendo um carro e uma moto. O acidente aconteceu às 04:00 hrs da manhã de segunda-feira (24/02/2020) na cidade de Água Branca, a 108 km de Teresina. Segundo a polícia, o motorista estava  com suspeita de embriaguez alcoólica e foi preso.


foto reprodução /whatsapp



Vendo as imagens é possível ter noção de quanto foi forte colisão pelos os estragos causados tanto no carro como na motocicleta. Graças a Deus o condutor da motocicleta sai com vida, mas sua namorada infelizmente não teve a mesma sorte.
Na noite do último domingo um senhor de 77 anos de idade também foi morto atropelado por um motorista irresponsável, que sai pilotando carro após ingerir bebida alcoólica.

Segundo o tenente-coronel Ruy Nunes Cordeiro, comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, a vítima Camila Thalia estava na garupa da motocicleta, pilotada pelo namorado.


“A moça vinha na garupa e o namorado estava pilotando, quando eles colidiram frontalmente com o carro. O condutor do veículo foi preso no local e levado para a delegacia da Polícia Civil”, informou.


A jovem Camila não resistiu aos ferimentos causados do acidente e veio a óbito  no local. O namorado da vítima identificado como Kelven Leal de Freitas Galvão teve alguns ferimentos e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com a PM, as causas do acidente estão sendo apuradas e testemunhas sendo ouvidas. A polícia suspeita que o motorista estaria embriagado e aguarda resultado de exame para confirmar a informação.

newsphb Por Suzana Aires, G1 PI

Nenhum comentário