O CARNAVAL COMEÇOU SANGRENTO EM PARNAÍBA QUE REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS

O carnaval começou sangrento em Parnaíba, que registra dois homicídios em menos de 24 horas,o primeiro foi registrado nas primeiras horas de sexta-feira (21/02/2020) com mais de 20 facadas. 

Wilson Roberto da Costa Neto "vulgo neto pelado" vítima  

Joel Sousa da Silva acusado



E o segundo na madrugada de sábado (22/02/2020) quando um homem identificado por Wilson
Roberto da Costa Neto, mais conhecido como (neto pelado), foi assassinado com uma facada no pescoço em um evento carnavalesco ocorrido na Beira Rio Bairro do Carmo na cidade de Parnaíba no norte do estado do Piauí.
O evento ocorria normalmente quando o acusado identificado por Joel Sousa da Silva agrediu a vítima com a facada que lhe tirou a vida. Wilson Roberto foi socorrido pelo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu veio a óbito a caminho do Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA);


De acordo com a polícia os dois envolvidos eram inimigos e moravam na região da comunidade Vazantinha no Bairro Ilha de Santa Isabel. O acusado foi preso na manhã deste sábado pela Polícia Militar e entregue a Polícia Civil. Com o mesmo a força policial encontrou a arma do crime, uma faca.

a vítima perdeu muito sangue no local


O acusado Joel Souza da Silva, foi preso pela polícia militar por volta das 06:00hs da manhã. Ele estava escondido na residência de seus familiares na Vazantinha, Ilha de Santa Isabel em Parnaíba.

newsphb

Nenhum comentário