HOMEM MORRE AO COLIDIR MOTOCICLETA CONTRA POSTE EM PARNAÍBA

Um mototaxista identificado por Antônio Carlos de Sousa morreu por volta das 18:00 hrs de terça-feira (17/03/2020),após colidir de frente com um poste na rodovia Transtaluleiro nas proximidades da Cobrasil, no Bairro Tabuleiro na cidade de Parnaíba no norte do estado do Piauí.


Mototaxista Antônio Carlos de Sousa vítima fatal do acidente

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pra prestar socorro mas não ouve tempo, pois a colisão foi tão forte que mesmo fazendo uso do capacete o mototaxista Antônio Carlos de Souza teve morte imediata no local.

             

Segundo Populares que presenciaram o acidente o mototaxista "Sousa" como era mais conhecido e residia no conjunto habitacional Joaz Souza, no bairro igaraçu estava bebendo antes do acidente em um bar próximo ao local do acidente e estaria se deslocando para outro bar onde costumava beber quando sobrou em uma curva indo de encontro ao poste.





Um Pelotão Patrulhamento de Trânsito - PPTran foi acionado para atender a ocorrência e fez o isolamento da área para a equipe de peritos do Instituto de Criminalista fazer o seu trabalho.

Logo após o corpo do motociclista foi encaminhado ao Posto Avançado do Instituto Médico Legal - IML de Parnaíba no bairro Frei Higino.

Nenhum comentário