POLÍCIA MILITAR APREENDE O MENOR ACUSADO DE MATAR O COMERCIANTE "ZÉ CAXINGÓ"

Policiais militares na Companhia Independente de Policiamento Turístico(CIPTUR), lotados no GPM de Brejinho, zona rual de Luis Correia, foram acionados por volta das 14hs desta quarta-feira(25/03/2020), para verificar ocorrência onde dois suspeitos estariam empurrando uma motocicleta na rodovia daquela localidade.


O adolescente de camisa preta é acusado de matar o comerciante "zé caxingó"



Ao chegar na localidade (Baixa do Carpina-Brejinho), os militares tomaram conhecimento que o veículo, uma motocicleta marca Honda/BIZ, 125cc, de placa OEI 8410 havia sido tomado de assalto por volta das 21hs 30 do sábado(21/03/2020), no conjunto Broder Ville em Parnaíba, e que a vítima era um entregador de pizza.

Em razão do fato, o adolescente com a idade de 16 anos foi apreendido acusado de matar o comerciante José Alves de Souza, mais conhecido "Zé caxingó" e um maior de 18 anos, foi preso e ambos encaminhados à central de flagrantes de Parnaíba, litoral do Piauí.

Na central de flagrante o rapaz de 18 anos de pré-nome Antonio prestou depoimento e foi liberado da detenção. No caso do menor, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado(BOC), por receptação, porém, não deu para ser liberado da detenção pelo fato do menor ser investigado por homicídio, e que estava em andamento um mandado de apreensão por este crime.

A informação é que a dupla seguiria para cidade de Chaval-CE, para vender a moto roubada. No lugar já havia um homem esperando para receptar a motocicleta. 


Ainda de acordo com a informação colhida pela reportagem, dezenas de motos roubadas, e ou furtadas em Parnaíba estavam sendo levadas para desova naquela cidade cearense.

Nesta manhã de hoje, o adolescente foi enviado para exame de corpo de delito. 'Ele seria autuado pelo Ato Infracional do crime de Homicídio, informou o delegado Igor Rocha Gadelha.

newsphb   informações blog do catita

Nenhum comentário