UMA VIDA CONSTRUÍDA DE APARÊNCIAS

A história de desavenças de Zezé Di Camargo e Zilu já vem de longe, os dois mantiveram um casamento de fachada por muitos anos até que um dia o cantor sertanejo avisou a família que tinha encontrado um novo amor e saiu de casa.



O divórcio foi conturbado, Zilu não aceitava a separação e fez de tudo para manter o seu casamento, mas foi tudo em vão. Ela relatou que após a separação entrou em depressão profunda, que por dois anos pensava somente em tirar a própria vida.


O clima entre os dois ficou cada vez pior e agora praticamente vivem em guerra desde que Zilu entrou na justiça contra ele por pedindo a revisão da partilha de bens.

Desde então os dois vivem trocando indiretas nas redes sociais o que faz com que os fãs de cada um deles entrem na briga, cada um defendendo o seu ídolo.

Zilu vem mostrando que está cada vez melhor, a socialaite tem compartilhado belas fotos onde aparece em traje de banho, viajando, em sua mansão e nos mais diversos cenários. Cada foto vem com uma mensagem que para seus fãs se trata de indiretas ao ex infiel.

Mas para Zezé é graças a ele que Zilú tem uma vida confortável, ele afirmou que mesmo depois da separação praticamente toda família da ex depende dele para sobreviver. Confira:


“A história feita por mim e meu irmão, só Deus para destruir. Fica aí sim, o desabafo! Há um adendo: grande parte da família da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será que sou tão ruim assim?!”, questionou o cantor.

newsphb por R7

Nenhum comentário