URGENTE COMERCIANTE CONHECIDO "CAXINGÓ" É BALEADO EM UMA TENTATIVA DE ASSALTO EM PARNAÍBA

O comerciante José Alves de Souza, mais conhecido por "caxingó" foi baleado por volta das 11:30 da manhã de quinta-feira (12/03/2020) numa tentativa de assalto em seu mercantil localizado,na Avenida Dr João Silva Filho, no Bairro Planalto Montserrat na cidade de Parnaíba no norte do estado do Piauí.




IMAGENS FORTES ABAIXO





Segunda informações dois marginais ainda não identificados chegaram anunciando o assalto; e a vítima reagiu e um dos assaltes atirou.

O comerciante José Alves foi socorrido pelo o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminho para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde seu estado é considerado gravíssimo.

VEJA O VÍDEO NO MOMENTO DO OCORRIDO


Atualizando as informações, o comerciante José Alves " O Caxingó" infelizmente ao dar entrada no hospital os médicos plantonistas tentaram salvar a vida realizando uma cirurgia de emergência, mas ele não resistiu, vindo a falecer ainda na mesa de cirurgia por volta de 12:30 hrs.
Um dos assaltantes é menor de iniciais C. A. e já foi apreendido. A Polícia Militar está fazendo diligência para localizar e prender o segundo assaltante.

newsphb 

Nenhum comentário