COGITADO PRA SER O CAMPEÃO DO 'BBB20' BABU SANTANA É ELIMINADO NO ÚLTIMO PAREDÃO

Mesmo com as campanhas de apoio a Babu Santana feitas nas redes sociais por famosos como: Gabriel Barbosa o 'Gabigol' jogador do Flamengo, a csntora Anitta, a apresentadora Tatá Werneck, a cantora Preta Gil, a atriz Solange Couto, o ator Sérgio Malheiros, e o humorista Rafinha Bastos entre outros, não foi suficiente para garantir a permanência do ator na final do Big Brother Brasil.


Babu Santana foi eliminado, com 57,15%, na noite deste sábado (25/04/2020). O paredão foi disputado com com Thelma (31,41%) e Rafa (11,44%)

Segundo o apresentador do reality, Tiago Leifert, foram 236 milhões de votos.

Com a eliminação de Babu, os três finalistas estão definidos: a cantora e atriz Manu Gavassi, a influenciadora digital Rafa Kalimann e a médica Thelma Assis.

Como ganhou a disputa pela liderança na última quinta-feira (23), Manu "carimbou seu passaporte" direto para a final. Com isso, imediatamente, Babu, Rafa e Thelma foram para o paredão.

A final do "BBB20" acontece nesta segunda-feira (27).

Uma dição histórica

Na noite deste sábado (25), Leifert revelou ao público que o "BBB20" recebeu certificado do GUINNESS WORLD RECORDS™ pela maior quantidade de votos do público recebidos por um programa de televisão

O feito foi conseguido graças ao 10º paredão que marcou uma disputa histórica entre os participantes Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

O paredão, que acabou eliminando Prior no dia 31 de março, movimentou o país e registrou um número nunca antes catalogado em uma votação de um programa de televisão no mundo: 1.532.944.337 bilhão de votos no site oficial do BBB.

Leifert recebeu em mãos, ao vivo, o título que consagra a maior quantidade de votos do público recebidos por um programa de televisão pelo GUINNESS WORLD RECORDS™, empresa que documenta e celebra realizações superlativas que são as melhores do mundo. A marca de mais de 1,5 bilhão de votos foi registrada atendendo a todos critérios exigidos pela empresa.

newsphb  por G1

Nenhum comentário