JOVEM DE 19 ANOS É ASSASSINADO A FACADAS EM PARNAÍBA

Um jovem de 19 anos identificado por Joel Ricardo Castro Silva foi assassinado com 5  facadas na madrugada desta quarta-feira (15/04/2020).


O crime aconteceu por volta das 05:00 horas da manhã no conjunto João Paulo II, mais conhecido como 'carandiru' no bairro Mendonça Clark, na cidade de Parnaíba norte do estado do Piauí.

De acordo com informações da namorada da vítima, Joel Ricardo Castro Silva ingeria bebida alcoólica quando começou uma discussão, ainda de acordo com informações Joel foi golpeado várias vezes.
O Jovem foi socorrido por populares até o Pronto Socorro Municipal (PSM), aonde já chegou sem vida.


A Polícia militar esteve no local e foram feita diligência no local do crime no intuito de localizar o acusado, um suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.
O suspeito de ser o autor das facadas está foragido. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas por tráfico de drogas, além disso Joel já respondia por vários outros crimes como: homicídio, roubo e tráfico de drogas, e fazia uso de tornozeleira eletrônica, a qual foi rompida.
O corpo foi encaminhado para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) no bairro Frei Higino, onde deverá passar por exames de necropsia.

Nenhum comentário