MÉDICA É ASSASSINADA POR EX-MARIDO COM 17 FACADAS

A médica Caroline Naiane Brito Barbosa de 33 anos de idade foi assassinada com 17 facadas na noite desse sábado (11/04/2020), dentro do apartamento onde morava, em um condomínio no bairro Primavera, Zona Norte de Teresina.



médica Caroline Naiane Brito Barbosa vítima do assassinato

 De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, o ex-marido de Caroline, Kelson de Alencar Andrade,de 35 anos de idade é o principal suspeito.


A vítima era concursada no Hospital Getúlio Vargas (HGV). Trabalhava como médica hospitalista e plantonista também no HGV, era plantonista no Instituto de Saúde José Gil Barbosa em Altos e e atuava em plantões no Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro em São Pedro do Piauí.

Segundo o delegado, a delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do DHPP, investiga o caso. Até o momento, a principal suspeita é de que o ex-marido tenha invadido o apartamento onde a vítima morava com a filha e assassinado Caroline. O atual companheiro de Caroline também estava na residência no momento do crime, de acordo com o delegado Francisco Costa.

A polícia disse ainda que a mulher foi morta na frente da menina. Ao fugir, segundo o delegado, o suspeito levou a criança com ele, mas deixou na casa de familiares em seguida.

Acidente na BR-316


O delegado informou ainda  que a polícia apura se uma morte ocorrida na BR-316 horas após o crime foi do suspeito, já que o carro envolvido no acidente tem as mesmas características que o de Kelson e, segundo a PRF, estava registrado em seu nome.


O carro de Kelson invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta. Os dois veículos tiveram explosões e incêndios e o condutor do veículo de passeio ficou com o corpo completamente carbonizado. Na carreta, duas pessoas tiveram ferimentos leves. Assim, o delegado informou que serão requisitados exames periciais para confirmar a identidade da vítima do acidente.

Nenhum comentário