URGENTE CORPO DE METALÚRGICO COM VÁRIAS PERFURAÇÕES É ENCONTRADO NO BAIRRO JOÃO XXIII EM PARNAÍBA

O corpo de um metalúrgico identificado por Paulo da Costa Andrade de 50 anos de idade, foi encontrado por volta das 08:00 horas da manhã de quinta-feira (30/04/2020), em um terreno localizado na Rua E no Bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba, no norte do estado do Piauí.







Segunda as informações colhidas o corpo de Paulo foi encontrado por trás da metalúrgica onde morava próximo de uma torre da aeronáutica com várias perfurações causadas por um facão.
Ainda segunda informações do filho da vítima, uma mulher  identificada por Natália chegou na metalúrgica pela a madrugada pedindo ajuda, dizendo que havia um ladrão nas proximidades da casa, Paulo então levantou, pegou um facão e acompanhou a mulher.
E logo pela manhã o corpo do metalúrgico Paulo foi encontrado despido e com várias perfurações e golpes provavelmente feito pelo o próprio facão que ele levou para o local. A polícia foi acionada e isolou o local para o trabalho da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado e fez a remoção do corpo para fazer necrópsia. Natália que é a principal suspeita no envolvimento no crime foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes.

Nenhum comentário