HOMEM TEM O PÉ DECEPADO EM BRIGA DE FACÕES NA CIDADE DE LUIS CORREIA

Uma briga  entre quatro pessoas com facões por pouco não acabou em tragédia. O caso aconteceu na terça-feira (02/06/2020) por volta das 16:30 hrs no povoado Curral Velho, zona rural da cidade de Luiz Correia, no litoral do Estado Piauí.


local onde aconteceu as agressões



Segunda as informações colhidas, um homem identificado por Carlos André, de 34 anos de idade andava acompanhando com seu tio, conhecido no povoado como "Joãozinho",de 51 anos de idade, a procura de gado.
Carlos André
 Em um determinado momento no caminho, Carlos André encontro-se com Marcos Antônio, com quem tem uma rixa antiga. Marcos Antônio andava na companhia do seu primo identificado por Raimundo Nonato de 48 anos de idade. Ainda segunda informações,ouve uma discussão e em seguida começaram as agressões. Durante as agressões André ficou sozinho e mesmo ferido com alguns golpes, consegui desferir golpes pelo o corpo de Marcos Antônio que fugiu deixando seu primo sozinho.
IMAGEM FORTE ABAIXO

a vítima chegou a defecar no de tanta dor

Carlos André então partiu pra cima de Raimundo Nonato, e desferiu vários violentos golpes contra a vítima que por pouco não o matou, um dos golpe chegou a decepar o pé de Raimundo Nonato, que foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) na cidade de Parnaíba. Carlos André buscou socorro por meio particular.



Nenhum comentário